Atendimento ao Cidadão

Corregedoria-Geral

ESTE FORMULÁRIO DESTINA-SE AO ENVIO DE ELOGIOS OU RECLAMAÇÕES SOBRE EVENTUAIS IRREGULARIDADES NA ATIVIDADE FUNCIONAL E NA CONDUTA DOS PROMOTORES E/OU PROCURADORES DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO. MENSAGENS DE OUTRO TEOR NÃO SERÃO CONHECIDAS.

De acordo com o art. 3º, caput da Resolução nº 1.237/2020-CGMP, de 20 de novembro de 2020, também não serão conhecidas as petições em que o autor não esteja qualificado, mediante declaração de nome e endereço completos, número de documento de identidade, CPF ou CNPJ e a apresentação de cópia dos respectivos documentos. Se solicitado sigilo da fonte, este será garantido, desde que fornecidos dados suficientes de identificação do reclamante.

Nos termos do § 4º do referido dispositivo, a propositura de qualquer petição perante a Corregedoria-Geral, por intermédio de procurador, exigirá a apresentação do instrumento de mandato no qual constem poderes especiais para essa finalidade, sob pena de não ser conhecida.

As petições sigilosas, a critério da Corregedoria-Geral, poderão ter seguimento caso instruídas com elementos indiciários ou probatórios dos fatos narrados.

Manifestação

Data da Ocorrência
O que oconteceu?
Você optou pela manifestação sigilosa, portanto não informe dados que possam identificá-lo(a) nos campos abaixo.

Identificação do interessado

Motivo do sigilo
Dados do interessado
Endereço do interessado
Pesquisar CEP no site dos correios
Contato do interessado

Anexos

Selecione os documentos que servirão como provas. Limite máximo de 5 anexos e 20 mb para cada arquivo. Formatos permitidos: PDF, JPG, JPEG, PNG, MP3, WAV, AIF, AAC, DOCX, TXT, MP4, 3G2, OGV, WEBM, MPEG, 3GP, AVI, WMV, QT.

Adicionar documento
Documentos
  • {{arquivo.arquivo.name}} {{arquivo.mensagemErroValidacao}}